Funko Pop! KILLER CROC nº 56 Vinyl Figure - Batman: Arkham Asylum - Produto Oficial DC Comics - FUNKO
Frete grátis a partir de R$ 700,00

Funko Pop KILLER CROC ou Crocodilo nº 56 Vinyl Figure - Batman: Arkham Asylum DC Comics - FUNKO

Cód.: 281

Marca: FUNKO
Modelo: Killer Croc
Disponibilidade:

Preencha os campos abaixo para ser notificado quando o produto tiver estoque.

SITE 100% SEGURO. SATISFAÇÃO GARANTIDA.

Descrição

Funko Pop! KILLER CROC nº 56 Vinyl Figure - Batman: Arkham Asylum - Produto Oficial DC Comics - FUNKO


Figura colecionável com aproximadamente 10 cm
Fabricado em Vinil de alta qualidade
Fabricante: Funko
Série: Batman: Arkham Asylum
Ótimo acabamento
Não possui articulação
Ideal para presentear ou colecionar
Produto com excelente qualidade!
Produto original Funko e acompanha sua embalagem original.

ATENÇÃO
- Imagens meramente ilustrativas.
- Anúncio referente a 1 (uma) unidade do produto.
- Esta figura não é um brinquedo. É um artigo para colecionador.
- Não recomendado para menores de 15 anos.
- Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante / fornecedor.

Especificação

Informações Gerais
Produto
Funko Pop
Material Do Produto
Vinil de Alta Qualidade
Articulação
Não
Personagens
Personagem
KILLER CROC ou Crocodilo nº 56
Série
Batman: Arkham Asylum
Dimensões aproximadas do produto
Altura
10,00 cm
Comprimento
9,00 cm
Largura
12,00 cm
Peso
0,150 kg
Fabricante
Marca
Funko
Itens Inclusos
Brinde
1 Adesivo Nerd Forever
Itens na Embalagem
1 Funko Pop KILLER CROC ou Crocodilo nº 56 Vinyl Figure - Batman: Arkham Asylum DC Comics
Dimensões aproximadas da embalagem
Comprimento
1,600,00 cm
Largura
1,170,00 cm
Altura
900,00 cm
Peso
0,23 kg

Destaque

Crocodilo ou Killer Croc (Waylon Jones) é um personagem fictício do Universo DC, inimigo do Batman. Criado pelo escritor Gerry Conway e pelo desenhista Gene Colan, quando havia um camafeu sombrio em Detective Comics # 523 (fevereiro de 1983), sua primeira aparência atual é creditada a Batman # 357 (março de 1983), que é também a primeira aparição do personagem Jason Todd.

Na seqüência inicial de aparências do Crocodilo - um Batman e Detective Comics, um arco da história de cruzamentos que culminou com Jason Todd adotando o manto de Robin - ele era retratado como uma figura obscura, sem nome de uma gabardina. Um criminoso sem escrúpulos que queria se tornar o chefão do crime de Gotham City, Croc trabalhava nos bastidores, utilizando métodos como sniping para eliminar seus concorrentes. Ele brevemente reuniu um pequeno exército de vilões do Batman sob sua liderança. Quando Batman confronta seu misterioso inimigo, o vilão é revelado ter um físico enorme e aparência reptiliana. É então revelado que seu nome verdadeiro é Waylon Jones, nascido com uma forma de atavismo que transmitiu-lhe os traços de répteis. Seus pais o viram crescer com a aparência horrível de seu filho e de seu comportamento brutal. Ainda adolescente, seu pai o abandonou no deserto. Croc sobreviveu, tornando-se vivo com uma carreira criminosa. Batman e Robin novamente derrotam-no depois de uma batalha desesperada.

 

Nesta aparência original, em pré-crise, Crocodilo se assemelhava a um homem poderosamente construído, e inteiramente cobertos de escamas verdes, mas ainda era basicamente humano em suas proporções faciais e construtivas. Ele também era originalmente retratada por abater os pais de Jason Todd (o que foi mais tarde recontado ao fazer Duas Caras seu assassino). Sua aparência e personalidade tornaram-se cada vez mais bestial, explicou-se em quadrinhos que sua doença foi lentamente roubando-lhe todas as características de identificação humana. Em suas aparições mais recentes, ele tem um focinho alongado e cauda.

 

Em Batman # 489, Crocodilo faz ataques a um shopping center. Depois de entregar vários golpes de Croc, Batman (essa foi a primeira aparição de Jean-Paul Valley como Batman) é distraído por um vislumbre de Bane, Crocodilo, em seguida, agarra Batman e tenta quebrar suas costas. Ele falha, e coloca-se no meio contra Bane e Crocodilo, quebrando seus braços. Ele é, então, colocado de volta no Asilo Arkham.

 

Quando Bane ajuda Batman a sair de Arkham pela galeria de vilões da saga Knightfall, Crocodilo sai para se vingar de Bane. Enquanto isso, nos esgotos, ele cheira Bane e vai atrás dele, mas só encontra Robin. Bane, em seguida, ataca, mas a borda em que estáva de pé se quebra, com a queda de três para os esgotos. A luta termina em empate.

 

Em uma história que corria em Batman # 521 e # 522, Croc é convocado por uma força paranormal para sair do Arkham e fazer o seu caminho para os pântanos da Luisiana. Batman o segue lá, apenas para descobrir que a força misteriosa é na verdade o Monstro do Pântano, que oferece ao Crocodilo um lugar no pantanal, onde ele pode finalmente ceder ao seu lado animal e viver livre da perseguição humana.

 

Crocodilo já apareceu em dois enredo do Hush e do acompanhamento crocológico da sua cidade, Broken City. Na primeira, ele está infectado com um vírus que aumenta a taxa de sua devolução.

 

Em 2005, na Detective Comics # 810, Crocodilo faz tentativas para se curar de sua condição. Quando o médico falha, Crocodilo o devora.

 

Em Crise Infinita, Crocodilo torna-se membro de Alexander Luthor, Jr. na Sociedade Secreta de Supervilões.

 

Um Ano DepoisEm Detective Comics # 819, que faz parte do enredo Face a Face, é demonstrado que Crocodilo foi alimentado com o corpo morto da Orca. Em seguida, ele aparece em Contagem Regressiva # 50 em Arkham. Ele se liberta de suas algemas e tenta matar Jimmy OlsenCrocodilo é então subjugado.

 

Ele é visto mais tarde entre os supervilões exilado na Executar Salvação. Após o Caçador de Marte ser derrotado, Crocodilo Assassino sugere que ele coma ele. Lex Luthor o proíbe, no entanto, e depois diz-lhe para comer outra coisa.

 

Em DC Universe # 0, Crocodilo Assassino pode ser visto como o membro da Sociedade Secreta da Liga de Super Vilões. Em Final Crisis # 4, Crocodilo é transformado em um Justificador.

 

No enredo Batalha para o Capote, Crocodilo Assassino é recrutado por um novo Máscara Negra para ser uma parte de um grupo de bandidos com o objetivo de assumir o controle de Gotham.

 

Durante os eventos de Dia mais Brilhante, Crocodilo Assassino é acidentalmente libertado de sua cela por um guarda que Osíris mata quando o Exterminador e seu bando de titãs infiltram-se no Arkham. Ao tentar fugir da instalação, ele é atacado por Osíris, que erra ao confundir Crocodilo Assassino com o seu velho inimigo Sobek.

 

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

SAC do fabricante

Telefone: (425) 783-3616
Site: https://funko.com/

AVALIAÇÕES DE CLIENTES

Esse produto tem 0 comentários

Escrever uma avaliação
    Ruim           Bom
Nota: HTML não suportado!
Anúncio # | Denunciar
Tratamento de preço ao adicionar ou subtrair qtde-->