Funko Pop! POISON IVY nº 55 Vinyl Figure Batman: Arkham Asylum - Produto Oficial DC Comics - FUNKO
Frete grátis a partir de R$ 700,00

Funko Pop POISON IVY ou Hera Venenosa n 55 Vinyl Figure - Batman Arkham Asylum DC Comics - FUNKO

Cód.: 275

Marca: FUNKO
Modelo: Poison Ivy
Disponibilidade:

Preencha os campos abaixo para ser notificado quando o produto tiver estoque.

SITE 100% SEGURO. SATISFAÇÃO GARANTIDA.

Descrição

Funko Pop POISON IVY ou Hera Venenosa n 55 Vinyl Figure Batman: Arkham Asylum - Produto Oficial DC Comics - FUNKO


Figura colecionável com 10 cm
Fabricado em Vinil de alta qualidade
Fabricante: Funko
Série: Batman: Arkham Asylum
Ótimo acabamento
Não possui articulação
Ideal para presentear ou colecionar
Produto com excelente qualidade!
Produto original Funko e acompanha sua embalagem original.

ATENÇÃO
- Imagens meramente ilustrativas.
- Anúncio referente a 1 (uma) unidade do produto.
- Esta figura não é um brinquedo. É um artigo para colecionador.
- Não recomendado para menores de 15 anos.
- Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante / fornecedor.

Especificação

Informações Gerais
Produto
Funko Pop
Material Do Produto
Vinil de Alta Qualidade
Articulação
Não
Personagens
Personagem
POISON IVY ou Hera Venenosa n 55
Série
Batman Arkham Asylum DC Comics
Dimensões aproximadas do produto
Altura
10,00 cm
Fabricante
Marca
Funko
Itens Inclusos
Brinde
1 Adesivo Nerd Forever
Itens na Embalagem
1 Funko Pop POISON IVY ou Hera Venenosa n 55 Vinyl Figure
Dimensões aproximadas da embalagem
Comprimento
16,00 cm
Largura
11,70 cm
Altura
9,00 cm
Peso
0,12 kg

Destaque

Hera Venenosa (Poison Ivy no original, e alter ego da Dra. Pamela Lillian Isley, PhD) é uma personagem da DC Comics, anti-heroína e vilã na revista do Batman. Criada por Robert Kanigher, sua primeira aparição foi em Batman #181 (junho de 1966).[1] Hera Venenosa é uma das inimigas mais duradouras do Batman e pertence ao coletivo de adversários que compõem a galeria de vilões do Batman.

Hera Venenosa é descrita como um dos mais notótias eco-terroristas do mundo. Ela está obcecada com plantas, botânica, ecologia e ambientalismo. Hera usa as toxinas das plantas e feromônios controladores de mente para as suas atividades criminosas, que normalmente são destinadas a proteger espécies ameaçadas de extinção e ambiente natural. A sua companheira Arlequina se tornou uma recorrente parceira no crime. Ela tem provado ser um dos inimigos mais poderosos do Batman, porque é um dos poucos membros de sua galeria de vilões para aparentar tem algum superpoder. A personagem foi retratada como um interesse amoroso para Batman em alguns quadrinhos. Em um comic, ela estava roubando uma gala de caridade que Bruce Wayne e Barry Allen participaram. Seu primeiro beijo foi o veneno, o segundo seu antídoto. Quando eles se encontram, o seus lábios tóxicos plantou uma semente de arrebatamento tóxico em Bruce. Mas quando ela beijou o cavaleiros das trevas morto, inconscientemente o curou e estabeleceu uma tensão romântica entre eles.

 

Robert Kanigher modelou Hera Venenosa inspirado em Bettie Page, dando-lhe o mesmo corte de cabelo e sotaque sulista. Em suas primeiras aparições em 1966, a sua origem não foi desenvolvida; ela era apenas uma mulher sedutora. Quando chegou pela primeira vez em Gotham City, seu traje era uma peça única, sem alças, biquíni verde, coberto com folhas. Os braceletes, colar e coroa que estavam presentes também foram deixados para trás. Ela usava saltos altos verdes e meias de nylon verde-amarela com folhas pintadas sobre eles. Este vestuário mudou um pouco quando ela reapareceu.

 

Hera Venenosa entrou em cena após a ascensão do feminismo, que salientou a necessidade de um maior número de vilãs mais independentes na série. Ela também foi usada para substituir a Mulher Gato, cada vez mais simpática, como uma nova supervilã feminina claramente antagonista de Batman. Depois Hera fez aparições nos romances gráficos do Batman e em Esquadrão Suicida. A sua segunda história de origem, retcon criado por Neil Gaiman no final de 1980, liga ela para o Monstro do Pantano e sua original Orquídea Negra, uma híbrida humano-planta.

 

A personagem foi interpretada por Uma Thurman em Batman & Robin, e foi dublado por Diane Pershing em Batman: The Animated Series. Uma versão significativamente juvenil foi dublada por Piera Coppola em The Batman, e uma encarnação completamente renovada foi dublado por Tasia Valenza em Batman: Arkham, franquia de jogos de vídeo. A lista da IGN dos "Top 100 Vilões dos Comics de Todos os Tempos" classificou Hera Venenosa em #64.[2] Ela ficou em 21º na lista do Comics Buyer's Guide das "100 mulheres mais sexy em Quadrinhos"

 

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 

SAC do fabricante

Telefone: (425) 783-3616
Site: https://funko.com/

AVALIAÇÕES DE CLIENTES

Esse produto tem 0 comentários

Escrever uma avaliação
    Ruim           Bom
Nota: HTML não suportado!
Anúncio # | Denunciar
Tratamento de preço ao adicionar ou subtrair qtde-->