Garantia do Fabricante
Os produtos comercializados pela NERD FOREVER são enviados para seus clientes exatamente como são recebidos pelos Fabricantes e possuem garantia de defeito oferecidos pelo seu próprio fabricante. Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O prazo desta garantia deve ser verificado em seu manual ou com a central de atendimento do fabricante
Caso o produto apresente defeito após a data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Assistência Técnica Autorizada ou SAC do fabricante, para o conserto no prazo de garantia do produto, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, ou seja, sem nenhuma intervenção que implique na perda da garantia do fabricante, acompanhados de Nota Fiscal, manual, acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.
Os contatos do fabricante estão no manual do produto ou na tela de produto no site. Caso não consiga o contato do fabricante entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
É muito importante a conferência do produto no ato do recebimento. Caso seja identificado uma das hipóteses listadas abaixo, recuse o seu recebimento.
Se for detectada qualquer irregularidade entre em contato imediatamente com a nosso SAC pelo tel/whatsapp 71 99646-0345 que esta disponível para lhe atender nos dias de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h Ou se preferir pelo e-mail: sac@nerdforever.com.br.